Se a grandeza de uma pessoa fosse medida em desafios enfrentados por minutos, com certeza nós mulheres seríamos consideradas super-heroínas. Ás vezes chega ao final do dia, quando eu paro e vejo tudo que fiz desde a hora que acordei, penso: “Nossa, fiz tudo isso hoje? Como eu dei conta?”.
E assim como eu dou conta, muitas outras mulheres por aí, dão conta. Dão muito conta. Como dão conta! É aquela mulher que acorda cedo, prepara o café para a família, arruma os filhos, se arruma, deixa os filhos na escola, vai para o trabalho, cumpre com seus deveres, busca os filhos na escola, vai ao supermercado, chega em casa, faz o jantar, cuida dos filhos, dá atenção, amor, carinho, tanto para eles quanto para o marido. E ainda, depois de tudo, ainda pensa em si, no seu bem-estar, na sua beleza, nas suas vontades.
Além dessa rotina, existem outras diferentes, ou iguais, mais puxadas, nem tão puxadas, mas que são cumpridas por mulheres que são batalhadoras, que fazem de tudo para não deixar a peteca cair.
Então, nesse Dia da Mulher, sinta-se sim uma super-heroína. Uma Mulher Maravilha. Ainda temos muito o que conquistar. Muitas batalhas pela frente. Mas estamos no caminho!