NEWSLETTER
Fechar
BUSCAR POR
Fechar
Fechar
Ser mãe

O Dia das Mães está chegando, e para nós – mães –  esse dia é duplamente especial, não é? Além de celebrar ter alguém maravilhosa como minha mãe, eu comemoro por ter um serzinho tão especial e que mudou a minha vida: meu filho.

Eu sempre quis ser mãe. Antes de engravidar, tinha meus cachorros os quais eu sempre cuidei como se fossem filhos. Aos 34 anos realizei meu sonho, e aí começou minha transformação. A maternidade me deixou mais alerta, me fez querer ser uma pessoa melhor, dar exemplo para que meu filho se torne um grande homem.

 

A maternidade também me deixou menos egoísta. Ser mãe me mostrou que abdicar das minhas vontades para satisfazer as do Max é algo natural. Os sonhos dele se tornaram os meus. Hoje, a figurinha que falta no álbum, vale mais do que um sapato que está na moda.

Ser mãe é ter milhares de sentimentos contraditórios. É querer ver o filho crescer, mas ao mesmo tempo, vê-lo como um bebê. É ter uma razão de ser para o resto da vida. Ser mãe é querer aproveitar ao máximo cada momento da vida de um outro ser. É sentir alegrias e saudades à medida que o filho cresce.

Outro aprendizado que veio com a maternidade é que percebi que tudo o que eu criticava na minha mãe, eu acabei me tornando! Percebi que sou muito semelhante a minha mãe, e vejo o quanto sou abençoada por ter ela como exemplo e poder passar o que ela me ensinou ao Max.

Desejo que nesse Dia das Mães vocês possam distribuir carinho para suas mães e receber uma enxurrada de amor dos seus filhos!

Feliz Dia das Mães, em especial para a minha!

 

Abelhinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ASSINAR NEWSLETTER
Topo
© Copyright 2018 - Mommy’s Tips by Fernanda Miguita. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Mommy's Tips - Fernanda Miguita

Fernanda Miguita

Faça você mesma

Dicas da Fernanda