NEWSLETTER
Fechar
BUSCAR POR
Fechar
Fechar
O desafio do quarto

É sempre um desafio montar um quarto para duas crianças que seja estimulante, funcional e criativo ao mesmo tempo. Sem falar que cada criança é única e seus gostos devem ser levados em conta na hora de mobiliar e decorar o quarto

Para ajudá-las, selecionei algumas dicas de decoração de um quarto para dois filhos (sendo do mesmo sexo ou não). Eles irão se divertir juntos!

Priorize a individualidade
Organização é um item mais que necessário para quartos compartilhados. Então, dê a cada criança um espaço que seja só seu. Cabides, caixas para brinquedos, cômodas, guarda-roupas individuais estimulam os pequenos a guardarem seus objetos e manter o quarto sempre em ordem.

Estimule a conexão
Aproveite a renovação do quarto das crianças e crie um espaço destinado à brincadeira. Um universo lúdico, usado pelos irmãos em conjunto, é uma fábrica de boas recordações e fornece os estímulos ideais para o desenvolvimento infantil.

Aproveite os espaços
Se há pouco espaço para acomodar duas ou mais crianças, aposte em móveis compactos, que desempenhem mais de uma função.

Decoração
O quarto das crianças não precisa necessariamente ter um tema, mas deve refletir a personalidade dos pequenos que ali dormem. Por isso uma dica é fazê-los participar da decoração do quarto. Reserve um tempo para ir até a loja escolher tintas de cores alegres e divertidas, que ambos gostem, para pintarem as paredes.

Já adesivos de parede são excelentes opções para dar um charme a mais no ambiente e o melhor: são supereconômicos.

Abelhinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIOS
(1) Comentário(s)

ASSINAR NEWSLETTER
Topo
© Copyright 2018 - Mommy’s Tips by Fernanda Miguita. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Mommy's Tips - Fernanda Miguita

Fernanda Miguita

Faça você mesma

Dicas da Fernanda