NEWSLETTER
Fechar
BUSCAR POR
Fechar
Fechar
Paixão por Jeans

Quem me conhece sabe que adoro usar calça jeans. Tenho uma coleção delas no closet. O jeans é um modelo coringa no guarda-roupa de qualquer mulher. Ele é indispensável no dia a dia, e pode funcionar tanto para usar no trabalho quanto no happy hour de sexta-feira.

Mas apesar de ser um clássico, não é todo modelo que vai ficar bem no corpo, é preciso saber qual deles fica bem em você.Por isso, nesse post, vou dar algumas dicas que vão lhe ajudar na hora de escolher eu novo modelo.

Skinny
O modelo justinho valoriza as curvas e é facilmente adaptável. Mulheres mais baixinhas, por exemplo, devem apenas evitar que este tipo de calça fique acumulado no tornozelo para impedir o achatamento. Nesse caso, invista no saltão e na cintura alta para alongar a silhueta.

Brinque com as proporções para equilibrar a modelagem superjusta. Invista em tricôs cropped, blusas estilo cigana com ombros de fora, tops mais volumosos e camisetas oversized amarradas no quadril.

Flare
O modelo mais democrático de todos e que só traz benefícios. As calças tipo flare, além de funcionaram para todo tipo de corpo, alongam e equilibram as proporções da silhueta, tanto para as mais magras quanto para as mais cheinhas. A melhor forma de usar o modelo é com salto, assim o caimento da calça se mantém.

Cintura Alta
Para quem tem o tronco mais comprido e as pernas mais curtas, esse modelo é ótimo para equilibrar o peso visual e alongar a silhueta. Para quem busca disfarçar os quadris, opte por tons escuros e sem estampas. Agora quem tem pernas longas e tronco mais curto deve evitar esse modelo, pois a peça irá criar um visual desproporcional.

Reta
As calças retas também vestem bem qualquer tipo de corpo, pois não acentuam muito as curvas e não marcam a silhueta. Atenção ao caimento que deve ser reto e não muito justo e nem muito largo.

Clochard
Mais uma trend que está em alta, a calça tipo clochard ajuda a valorizar a cintura fina de quem já tem ou quem quer criar esse efeito. Se você quer aderir mas acha que a calça cria muito volume na parte de cima do corpo, como quadris e cintura, opte pelas opções com o corte reto e não afunilado.

Abelhinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIOS
(1) Comentário(s)
  1. Consuelo Liberato Marquart disse:

    Muito boas suas dicas, ajudam
    sempre ! Beijos


ASSINAR NEWSLETTER
Topo
© Copyright 2018 - Mommy’s Tips by Fernanda Miguita. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily
Este site usa cookies. Os cookies neste site são usados ​​para personalizar o conteúdo, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso do site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise da web, que podem combiná-las com outras informações que você forneceu a eles ou que eles coletaram do uso de seus serviços.
Concordo

Mommy's Tips - Fernanda Miguita

Fernanda Miguita

Faça você mesma

Dicas da Fernanda