NEWSLETTER
Fechar
BUSCAR POR
Fechar
Fechar
Dia dos Namorados: é hora de celebrar o amor!

É tempo de festejar o amor, trocar presentes, sair para jantar e fazer as declarações mais românticas do mundo! Eu adoro comemorar esse dia com meu eterno namorado e, apesar de curtir muito o aconchego da minha casa, gosto de aproveitar a data para jantar a dois em um restaurante charmoso aqui de São Paulo.

Em parceria com o Blog Frenchie, que traz um ranking dos melhores restaurantes, resolvi compartilhar os mais tops da capital paulista para você comemorar a data junto com seu amor. Se eu fosse você corria para conferir e já fazer a sua reserva, pois são disputadíssimos nessa época.

Confira:
Fasano
O restaurante faz uma bela parceria com o chef Luca Gozzani, italiano da Toscana que agrada o público com a melhor culinária italiana do país. São opções à la carte e degustações, além das sobremesas de tirar o fôlego de qualquer casal, como o tiramisu.

Le Jazz Brasserie
O Le Jazz Brasserie oferece um cardápio requintado e acessível, servindo culinária francesa de qualidade ímpar e respeitando o paladar do cliente. Perfeito para um delicioso jantar romântico.

MoDi Gastronomia
O MoDi faz uma verdadeira viagem pela Itália gastronômica contemporânea junto à hospitalidade tradicional. Massas, molhos, pães e embutidos, todos de fabricação própria com preços acessíveis. Recomendo a experiência!

Bar da Dona Onça
O diferencial do Bar da Dona Onça é seu ambiente charmoso e à meia luz, que atrai os casais mais apaixonados. O tradicional bar e restaurante de comidas variadas fica no Edifício Copan, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Skye
Se você quer impressionar seu amor, uma sugestão pode ser curtir a data num dos skylines mais disputados da cidade. Anexo ao restaurante de mesmo nome, na cobertura do Hotel Unique, alonga-se por um deque de 27 metros, onde casais disputam espaço com turmas de amigos e estrangeiros de passagem pela cidade. Uma experiência incrível.

Bistrot de Paris
Comandado por um chef francês, este charmoso bistrô de cozinha típica tem adega privativa e mesas ao ar livre, numa vila super charmosa localizada no Jardins.

Più Restaurante
A cozinha autoral e variada de pratos arrojados e chamativos, em ambiente envolvente rústico-chique com pátio, é uma agradável sugestão para curtir um clima romântico a dois.

Tanit
Localizado nos Jardins, o restaurante é um dos clássicos da cozinha espanhola, trazendo no cardápio menus deliciosos como arroz de polvo, batatas bravas, doces e bebidas, em um clima bastante moderno.

Maní
Considerado um dos restaurantes mais premiados de São Paulo, o Maní é comandado pela renomada chef Helena Rizzo e traz o melhor da comida contemporânea.

Piselli
Um dos italianos mais tradicionais de São Paulo, o Piselli apresenta um cardápio com os pratos mais finos da culinária do Piemonte. O ambiente romântico completa o jantar.

Mas se você prefere curtir a data em casa, num programinha a dois, capriche no cardápio, na playlist romântica e em bebidas que harmonizem com todas essas fofurices que a gente tanto adora, pois o amor é lindo de todas as maneiras! <3

Abelhinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ASSINAR NEWSLETTER
Topo
© Copyright 2018 - Mommy’s Tips by Fernanda Miguita. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily
Este site usa cookies. Os cookies neste site são usados ​​para personalizar o conteúdo, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso do site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise da web, que podem combiná-las com outras informações que você forneceu a eles ou que eles coletaram do uso de seus serviços.
Concordo

Mommy's Tips - Fernanda Miguita

Fernanda Miguita

Faça você mesma

Dicas da Fernanda