NEWSLETTER
Fechar
BUSCAR POR
Fechar
Fechar
Como fazer fantasias infantis com criatividade

O Carnaval está aí e com ele  a oportunidade de colocar a mão na massa e produzir,em casa mesmo, a fantasia da criançada. Essa é a hora de exercitar a criatividade, reaproveitar modelos antigos e, o mais importante, testar as habilidades das crianças, que podem participar deste momento tão divertido!

Separei algumas dicas de fantasias clássicas de Carnaval, fáceis de fazer e super confortáveis para as crianças. Confira:

Havaiana

A fantasia de havaiana é uma opção leve e fresquinha para curtir o Carnaval. Para fazê-la, você só precisa de cola quente, fios de palha e um biquíni para montar a saia. O colar havaiano pode ser feito com flores artificiais amarradas num pedaço de barbante. Se preferir, uma flor no cabelo pode completar a produção.

Palhaço

Você vai precisar de cola quente, camisa colorida ou listrada, short colorido, nariz de palhaço (que você encontra em lojas de fantasias) e pompons coloridos para confeccionar a peruca. Basta colar os pompons com cola quente e a fantasia estará pronta. Essa opção combina tanto para os meninos quanto para as meninas.

Bailarina

As meninas adoram e é super fácil de fazer! Você só precisa de tule (da cor da sua preferência) para montar a saia armada, que pode ser colocada por cima de um maiô ou collant. Para deixar o look completo, você pode fazer um coque no cabelo, meia calça e sapatilhas.

Pirata

Você vai precisar de cola quente, EVA preto e elástico para fazer a o tapa-olho da fantasia. Pegue o EVA preto, recorte uma bola que cubra o olho do seu filho e, em seguida, corte uma tira que dê uma volta na cabeça da criança. Feito isso, cole a bola na tira e finalize com o elástico (faça dois furos na lateral da tira e amarre o elástico de modo que ele não saia).

Índio

A fantasia de índio é tradição no Carnaval. Para preparar a fantasia você vai precisar de uma sunga para os meninos e um biquíni para as meninas, penas e fitas para montar o cocar. Cole as penas com cola quente na sunga ou calcinha do biquíni e também algumas em uma fita que possa ser amarrada na cabeça. Faça uma maquiagem bem criativa e, se a criança tiver cabelo comprido, uma dica é fazer trancinhas para arrasar no visual!

Gostou das dicas? Agora é só curtir os blocos infantis ou os bailes de carnaval. Boa folia!

 

Abelhinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ASSINAR NEWSLETTER
Topo
© Copyright 2018 - Mommy’s Tips by Fernanda Miguita. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily
Este site usa cookies. Os cookies neste site são usados ​​para personalizar o conteúdo, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso do site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise da web, que podem combiná-las com outras informações que você forneceu a eles ou que eles coletaram do uso de seus serviços.
Concordo

Mommy's Tips - Fernanda Miguita

Fernanda Miguita

Faça você mesma

Dicas da Fernanda