NEWSLETTER
Fechar
BUSCAR POR
Fechar
Fechar
Combate ao envelhecimento não tem idade!

Completei recentemente 41 anos e confesso que não imaginei que chegaria nesaa idade me sentindo tão bem como estou! Devo isso ao meu estado de espírito, à minha alimentação saudável e também aos meus cuidados com a pele, dos quais não abro mão de jeito algum!

Eu me considero a louca dos produtos de beleza e procuro sempre atender às recomendações da minha médica dermatologista e recorro aos procedimentos estéticos para rejuvenescimento da pele, mas tem um produto que não sai da minha rotina de beleza. É o Cicatricure, um creme antissinais com a tecnologia Bio-regenext, que reduz rugas profundas e melhora o aspecto da pele, ajudando a devolver sua firmeza e sua elasticidade, e cujo preço médio nas farmácias de R$ 35,00.

Mas além do Cicatricure existem alguns cuidados básicos que não devemos abandonar em nossa rotina diária. Confira:

Mantenha a pele hidratada

Conforme os anos passam a degradação das fibras de colágeno ocorrem com maior frequência. Com baixa produção da substância, a pele tende a aumentar a sua flacidez. Por esse motivo, é importante investir em produtos ricos em oligoelementos que estimulam essa produção.

Use protetor solar
O uso do protetor solar no rosto é um cuidado universal, mas devemos resgatar essa preocupação para a pele do nosso corpo também. Invista em proteção solar principalmente quando tomar seu banho de sol. Além de garantir um bronzeado saudável, ainda previne o envelhecimento precoce e surgimento de manchas e queimaduras.

Fique de olho nos antioxidantes
Aposte em ativos antioxidantes! invista em produtos com essas substâncias que impedem a formação de radicais livres ou que auxiliam na redução e fique mais longe de rugas, flacidez e manchas indesejadas.

Pratique atividades físicas
Tenha uma vida saudável com a prática de exercícios físicos para fortalecer o seu corpo e ficar longe do estresse do dia a dia, pois o estresse também envelhece!

Hidrate-se bem e tenha uma alimentação balanceada
Nem só de agentes externos vêm a beleza que buscamos. Para manter a pele com aspecto saudável e hidratada, é preciso tomar pelo menos 2 litros de água diariamente e manter uma alimentação rica em colágeno, fibras, antioxidantes, vitaminas e outros componentes.

Peça ajuda a um especialista
Conselho é bom e todo mundo dá, eu sei, mas nunca se esqueça de procurar um especialista (nutricionista, nutrólogo, médico ortomolecular ou dermatologista) para auxiliar com as melhores orientações e procedimentos para sua saúde.

Invista em você 🙂

Abelhinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ASSINAR NEWSLETTER
Topo
© Copyright 2018 - Mommy’s Tips by Fernanda Miguita. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Mommy's Tips - Fernanda Miguita

Fernanda Miguita

Faça você mesma

Dicas da Fernanda