NEWSLETTER
Fechar
BUSCAR POR
Fechar
Fechar
Aplique o Feng Shui e faça a energia positiva ficar na sua vida de uma vez

A energia precisa fluir em nossa casa. A forma como a organizamos ou desorganizamos reflete como somos ou como está a nossa vida. O Feng Shui, arte chinesa milenar, explica que podemos arrumar nossos espaços seja casa, escritório e até carteira a fim de atrair as influências boas da natureza. Eu sou adepta de tudo o que é para o bem! Então vamos aprender!

A primeira regra é a limpeza, não só pela questão de higiene, mas porque local sujo deixa a energia estagnada. Quando falo de limpeza, me refiro também a se desfazer de tudo o que não usamos mais como roupas, móveis e até mesmo objetos. O acúmulo de muita “quinquilharia” bloqueia as emoções e a espiritualidade do lar. Até mesmo aquele presente que ganhamos de alguém que não gostamos muito deve sair de dentro de casa.

E que tal pintar a porta de entrada da nossa residência da cor certa para atrair boas vibrações? Sim! Segundo o Feng Shui, conforme a direção da porta  há uma cor adequada. Se for voltada para o norte a cor pode ser preta. Virada para o sul de vermelho ou laranja; para  o leste cinza ou branco e para o oeste, marrom ou verde. Adorei essa ideia!

Tenha em casa sino dos ventos, fonte de água, cristais, plantas ou flores naturais e mandalas. São todos amuletos poderosos para reequilibrar as energias.

Outro detalhe importante é o banheiro. Mantenha as tampas dos vasos e portas desses ambientes sempre fechadas, para impedir que a energia boa vá embora pelo ralo.

Evite plantas espinhosas, espelhos direcionados para a cama, calendários pendurados e quadros com imagem de naufrágios.

No escritório aposte numa luminária atrás do computador, que representa o elemento fogo, símbolo do sucesso. Ter uma peça vermelha na mesa também atrai  sucesso. Se o objetivo é atrair calma, a presença de plantas como a begônia, violeta e lírio da paz cumprem muito bem esse papel. Um porta-retrato com uma foto da família garante o conforto e bem-estar em nosso local de trabalho.

Agora é hora de arrumar a carteira. Se a sua não é vermelha, compre uma, melhor ainda uma nova para renovar a energia. Esta é a cor ideal para atrair dinheiro. Dentro dela podemos guardar os documentos e cartões, mas o dinheiro em espécie não pode faltar para atrair mais. De preferência, notas de maior valor. Use os amuletos como notas de dólares, moeda chinesa, ou imagens da Ganesha, a Deus da fortuna. Contas dentro da nossa carteira nem pensar, tanto as serem pagas como as que já foram quitadas, assim como os recibos de cartão.

Enfim, aplicando essas dicas, já vamos sentir um outro astral. Vamos mandar embora o que é negativo e atrair o positivo. Os resultados são surpreendentes!

Abelhinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ASSINAR NEWSLETTER
Topo
© Copyright 2018 - Mommy’s Tips by Fernanda Miguita. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily
Este site usa cookies. Os cookies neste site são usados ​​para personalizar o conteúdo, fornecer recursos de mídia social e analisar o tráfego. Além disso, compartilhamos informações sobre o uso do site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise da web, que podem combiná-las com outras informações que você forneceu a eles ou que eles coletaram do uso de seus serviços.
Concordo

Mommy's Tips - Fernanda Miguita

Fernanda Miguita

Faça você mesma

Dicas da Fernanda