NEWSLETTER
Fechar
BUSCAR POR
Fechar
Fechar
5 formas de usar plantas na vertical decoração

Já imaginou deixar a sua casa muito mais verde? Usando as plantas na vertical na decoração, você garante um resultado muito interessante e ainda aproveita todos os espaços disponíveis no imóvel. Apostar em flores e outras espécies de plantas é uma alternativa simples para quem gosta de ter um visual aconchegante e com um toque de vivacidade. E além das vantagens visuais, você alcança o seu objetivo sem a necessidade de gastar horas decorando e nem todas as suas economias para isso.

Quem tem pouco espaço precisa apelar para a verticalização e aproveitar ao máximo as paredes e o teto dos ambientes, seja para organizar ou decorar. Aproveite sua estante de livros para decorá-la com muito verde! Intercale os objetos decorativos com  vasos  e deixe seu móvel cheio e vida. Ao escolher as plantas para usar na vertical, prefira espécies que demandam regas em menor quantidade.

A primeira e, talvez mais simples, forma de usar plantas na vertical na decoração é com ajuda das prateleiras. Elas podem ser encontradas em todos os tamanhos e em materiais bem diferenciados, se encaixando no seu espaço e composição sem grandes problemas. Se a sua parede estiver vazia, elas funcionam muito bem para preencher a superfície e também para servir de apoio para alguns vasinhos de flores, temperos e suculentas. Essa ideia pode ser usada tanto na varanda como na cozinha, formando uma mini hortinha.

 

Mommy’s Tips

Abelhinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ASSINAR NEWSLETTER
Topo
© Copyright 2018 - Mommy’s Tips by Fernanda Miguita. Todos os direitos reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito. Site by Miss Lily

Mommy's Tips - Fernanda Miguita

Fernanda Miguita

Faça você mesma

Dicas da Fernanda